Blog do Flavio Gomes
F-1

SEM SURPRESAS

SÃO PAULO (cqd) – A Aston Martin confirmou hoje que se Lance Stroll não puder correr no Bahrein, seu substituto será Felipe Drugovich. O brasileiro completou 117 voltas em dois dias de testes na mesma pista. Foi bem, não cometeu erros, está pronto. A escolha, depois que ele foi nomeado para a pré-temporada, era óbvia. […]

SÃO PAULO (cqd) – A Aston Martin confirmou hoje que se Lance Stroll não puder correr no Bahrein, seu substituto será Felipe Drugovich. O brasileiro completou 117 voltas em dois dias de testes na mesma pista. Foi bem, não cometeu erros, está pronto.

A escolha, depois que ele foi nomeado para a pré-temporada, era óbvia. Mas, nos dias de hoje, o óbvio precisa ser explicado. Ainda mais quando invenções de redes sociais se espalham e viram “notícia”. Falo sobre a história de Vettel ser chamado para correr ao lado de Alonso. Ele pode até ter recebido um telefonema do time. No dia em que Stroll caiu da bicicleta. Disse não, papo encerrado na segunda-feira mesmo. Quando Drugovich foi escalado para andar nos testes, claro que seria ele o piloto. Mas, ontem, “a internet”, como se diz genericamente, estava alvoroçada com a possibilidade de Sebastian correr. As pessoas não raciocinam mais com um mínimo de lógica. É exasperante.

Drugovich corre se Lance não puder: óbvio ululante