Blog do Flavio Gomes
#96, Superclassic, farnéis

AJUDEM O GOMES

MADONNA DI CAMPIGLIO (não há conforto possível no frio!) – Bem, está acabando tudo por aqui. Hoje tem uma festinha à noite e amanhã volto para o Brasil. Onde me defrontarei com questão vital para 2006: como vou disputar a Superclassic? Meu DKW sempre foi todo branco com o número 12 numa bolota preta. O […]

MADONNA DI CAMPIGLIO (não há conforto possível no frio!) – Bem, está acabando tudo por aqui. Hoje tem uma festinha à noite e amanhã volto para o Brasil. Onde me defrontarei com questão vital para 2006: como vou disputar a Superclassic? Meu DKW sempre foi todo branco com o número 12 numa bolota preta. O 12 era um dos números da Vemag, como o 10 e o 11.

Mas com a morte de Norman Casari, pensei em fazer algum tipo de homenagem a ele usando, neste ano, o número 96 em amarelo e o capô preto fosco, como seu histórico Malzoni.

Abaixo, uma foto do meu carro atual e outra com uma montagem feita pelo Luiz Salomão, da “Época”, no estilo Norman. Votem no que vocês acham mais legal. E rápido, porque o carro será pintado na semana que vem e estréia no dia 12 de fevereiro em Interlagos.