Blog do Flavio Gomes
F-1

ARRIVEDERCI, MACACADA!

MADONNA DI CAMPIGLIO (tem piscina aquecida no hotel) – Chega. O que havia para ver e ouvir por aqui nesta semana já foi visto e ouvido. Foi gostoso, e de quebra ainda ganhamos um relógio antes de ir embora. A propósito, a lista de jabás foi extensa. Da Puma, uma mala grande, uma mochila prateada, […]

MADONNA DI CAMPIGLIO (tem piscina aquecida no hotel) – Chega. O que havia para ver e ouvir por aqui nesta semana já foi visto e ouvido. Foi gostoso, e de quebra ainda ganhamos um relógio antes de ir embora. A propósito, a lista de jabás foi extensa. Da Puma, uma mala grande, uma mochila prateada, duas camisetas, um boné, um par de óculos, um gorro de lã e um chaveiro. Além de um negócio interessante, um par de tênis que cada um montou ao próprio gosto, escolhendo as cores e aprendendo como se fabrica, etc. Quando ficar pronto vão mandar para minha casa.

Não fico contando isso para matar ninguém de inveja. Na verdade, todas essas coisas eu acabo dando para alguém. Tanto que ontem fui jantar com uma gloriosa jaqueta da… Pacific Racing! Isso mesmo, da Pacific, que comprei em 1994 porque era fã do Paul Belmondo, esse da foto. Comprei em Spa. Nunca usei demais porque pinica, mas é bonita.

O que compro, guardo. O que ganhou, distribuo. Sou um baita comuna.