Blog do Flavio Gomes
F-1

Para ver (e dar uma choradinha) no almoço

SÃO PAULO (dia primaveril) – Enquanto você come seu sanduíche integral diante do computador na hora do almoço, assista a este vídeo que me mandou o blogueiro Eduardo S. Mônaco, 1992, últimas três ou quatro voltas da épica vitória de Senna diante do carro de outro planeta de Mansell. E quando digo épica, é porque […]

SÃO PAULO (dia primaveril) – Enquanto você come seu sanduíche integral diante do computador na hora do almoço, assista a este vídeo que me mandou o blogueiro Eduardo S.

Mônaco, 1992, últimas três ou quatro voltas da épica vitória de Senna diante do carro de outro planeta de Mansell. E quando digo épica, é porque de fato entrou para a história, e basta ver para entender.

São cinco minutos, imagem legal, narração impecável do Cléber Machado, que naquele ano substituiu o Galvão, que tinha saído para a Rede OM. Depois o Luiz Alfredo assumiu na segunda metade da temporada.

Grandes tempos, grande Ayrton. Eu estava nessa corrida. É das poucas coisas na vida de que me orgulho de dizer “eu estava lá”.

Apreciem sem moderação.