Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

Devagar com o andor

SÃO PAULO (tem o mesmo olhar do tio) – Bruno Senna venceu de madrugada sua primeira corrida de F-3. Foi na Austrália, onde participa de quatro provas locais da categoria. Foi com chuva. Bruno começou tarde, e coisa de um ano atrás, quando me perguntaram na rádio o que eu achava dele como piloto, respondi […]

SÃO PAULO (tem o mesmo olhar do tio) – Bruno Senna venceu de madrugada sua primeira corrida de F-3. Foi na Austrália, onde participa de quatro provas locais da categoria. Foi com chuva.

Bruno começou tarde, e coisa de um ano atrás, quando me perguntaram na rádio o que eu achava dele como piloto, respondi que não achava nada porque ele ainda não era piloto. Até então, era apenas um sobrenome tentando começar.

O rapaz disputou a F-3 Inglesa, conseguiu alguns bons resultados e agora, sim, pode-se dizer que é piloto. Não sei o que pretende, muito menos onde vai chegar. Nome ajuda a abrir portas, mas muitas vezes também antecipa o fechamento delas.

Boa sorte ao garoto, que parece ser muito esforçado e determinado. Claro que ganhar uma prova de F-3 na Austrália contra não sei quem não faz do sobrinho de Ayrton automaticamente seu sucessor. Mas é melhor do que perder. E também não se pode afirmar que corre apenas com o nome, seria injusto.

A propósito, nunca assisti a nenhuma corrida de Bruno Senna, portanto não me perguntem o que acho de seu estilo de pilotagem, etc. e tal. E desconfiem de quem sair afirmando um monte de coisas como “ele é rápido e arrojado”.