Blog do Flavio Gomes
F-1

PINTS (10)

SÃO PAULO (algo errado) – Felipe Massa larga apenas em nono, não fez a segunda volta rápida, saiu irritado do carro, e fez um tempo ruim na primeira tentativa. É sua pior classificação no ano, e ele terá a corrida comprometida em função da posição de largada. Deve perder a liderança do Mundial, porque Kimi […]

SÃO PAULO (algo errado) – Felipe Massa larga apenas em nono, não fez a segunda volta rápida, saiu irritado do carro, e fez um tempo ruim na primeira tentativa. É sua pior classificação no ano, e ele terá a corrida comprometida em função da posição de largada. Deve perder a liderança do Mundial, porque Kimi está largando muito à frente. Kubica, o vice-líder, não ameaça. Com problemas no carro, nem foi para a pista no Q3 e parte em décimo. A BMW Sauber deu uma estranha despencada depois da vitória no Canadá. Embora Heidfeld, em quinto hoje, tenha conseguido um bom resultado.

Melhor esperar o que Felipe tem a dizer antes de comentar qualquer coisa. Mas que algo esteve bem errado com ele hoje, esteve.