Blog do Flavio Gomes
F-1

FUJIANAS (15)

SÃO PAULO (eu imaginava) – Estava desligando o computador quando a Evelyn me avisou que mandaram o Tião Bourdais para a guilhotina, também. Coitado desse rapaz… Acrescentaram 25 segundos ao seu tempo, caiu de sexto para décimo. E Massa subiu para sétimo. Então, em todas as notas abaixo, consertem mentalmente a diferença dele para Hamilton, […]

SÃO PAULO (eu imaginava) – Estava desligando o computador quando a Evelyn me avisou que mandaram o Tião Bourdais para a guilhotina, também. Coitado desse rapaz… Acrescentaram 25 segundos ao seu tempo, caiu de sexto para décimo. E Massa subiu para sétimo. Então, em todas as notas abaixo, consertem mentalmente a diferença dele para Hamilton, que agora é de cinco, e não seis pontos. Eu que não vou arrumar tudo! E desconsiderem o que escrevi sobre a Toro Rosso, que colocou os dois nos pontos. Ficou um só, o Tião alemão.

Bourdais foi punido pelo toque com Massa na saída de seu pit stop — dele, Bourdais. Mais uma bobagem dos comissários. Ele não teve culpa nenhuma, e Massa vinha no embalo, teve dificuldade na freada, rodou e voltou. Esses comissários são uns malas!