Blog do Flavio Gomes
F-1

O GP NO GP

SÃO PAULO (sai da frente!) – Não é por nada não, mas se você quiser acompanhar o GP do Brasil como se estivesse em Interlagos, durante toda esta semana, acho que não vai ter lugar melhor que o Grande Prêmio. Nesta segunda-feira, o dia #1, Marcus Lellis e Evelyn Guimarães viraram o autódromo do avesso, produzindo […]

SÃO PAULO (sai da frente!) – Não é por nada não, mas se você quiser acompanhar o GP do Brasil como se estivesse em Interlagos, durante toda esta semana, acho que não vai ter lugar melhor que o Grande Prêmio. Nesta segunda-feira, o dia #1, Marcus Lellis e Evelyn Guimarães viraram o autódromo do avesso, produzindo ótimas matérias e até um relato em áudio do Marcão, que ficou muito bacana e divertido. Bruno Vicaria acompanhou Felipe Massa, e o dia do ferrarista foi registrado em cinco textos colocados no ar durante a tarde. 

Na retaguarda do time está o Francisco Luz, lá no Sul, atento à corrida de Interlagos e ao mundo sobre rodas que não pára. Na coordenação desse time todo, Victor Martins, que a partir de quarta-feira passa a “despachar” direto do autódromo. Eu ficarei leve e solto no circuito Interlagos-Resto da cidade, tocando o blog com notas, fotos e vídeos, blog que, como no ano passado, será dedicado exclusivamente ao GP do Brasil nesta semana — funcionando como mais uma ferramenta da grande cobertura que pretendemos fazer.

E ainda temos a parceria do glorioso Ivan Capelli, ligado em tudo que todos nós, geralmente, deixamos escapar, além do indispensável InfoRace, com suas estatísticas e análises de todas as provas da temporada, uma radiografia completa de tudo que aconteceu até aqui nas 17 provas disputadas no Mundial/2008.

É isso aí. Dá trabalho, mas compensa. Fiquem ligados!