MENU

Monday, 27 de October de 2008 - 23:12F-1, Grande Prêmio

O GP NO GP

SÃO PAULO (sai da frente!) – Não é por nada não, mas se você quiser acompanhar o GP do Brasil como se estivesse em Interlagos, durante toda esta semana, acho que não vai ter lugar melhor que o Grande Prêmio. Nesta segunda-feira, o dia #1, Marcus Lellis e Evelyn Guimarães viraram o autódromo do avesso, produzindo ótimas matérias e até um relato em áudio do Marcão, que ficou muito bacana e divertido. Bruno Vicaria acompanhou Felipe Massa, e o dia do ferrarista foi registrado em cinco textos colocados no ar durante a tarde. 

Na retaguarda do time está o Francisco Luz, lá no Sul, atento à corrida de Interlagos e ao mundo sobre rodas que não pára. Na coordenação desse time todo, Victor Martins, que a partir de quarta-feira passa a “despachar” direto do autódromo. Eu ficarei leve e solto no circuito Interlagos-Resto da cidade, tocando o blog com notas, fotos e vídeos, blog que, como no ano passado, será dedicado exclusivamente ao GP do Brasil nesta semana — funcionando como mais uma ferramenta da grande cobertura que pretendemos fazer.

E ainda temos a parceria do glorioso Ivan Capelli, ligado em tudo que todos nós, geralmente, deixamos escapar, além do indispensável InfoRace, com suas estatísticas e análises de todas as provas da temporada, uma radiografia completa de tudo que aconteceu até aqui nas 17 provas disputadas no Mundial/2008.

É isso aí. Dá trabalho, mas compensa. Fiquem ligados!

23 comentários

  1. André says:

    Sobre a decisão do mundial deste ano só tenho a dizer que o título ficará em boas mãos, sejam as do Hamilton ou as do Massa. Claro que torço pelo Felipe, mas temos que reconhecer que o piloto mais espetacular, aquele que encheu o campetonato de emoções com ultrapassagens lindas e ousadas, foi o inglês.
    Espero que a torcida brasileira tenha isso em mente e não dê mau exemplo, vaiando Hamilton no caso – bem provável – do piloto sair campeão aqui do Brasil. Vaiar Hamilton seria o mesmo que desprestigiar o ótimo desempenho de Massa.

  2. Rafael Lucas says:

    Com certeza vai ser a melhor cobertura de um GP do Brasil.

  3. Pe. Antonio Vieira says:

    Grande mérito conseguir ficar livre, leve e solto numa hora dessas. Sinal de que fez a sucessão do comando. Não há nada mais importante para um executivo que se tornar dispensável nas operações. O GP tem um presente de sucesso e um futuro muito promissor. Parabéns a toda equipe. A estratégia de cobertura é genial e será por aqui que acompanharei os bastidores, além de ver o treino de sábado e a corrida de domingo na Globo, naturalmente, afinal, nada substitui o padrão Globo de qualidade.

  4. Marcelo Cruz says:

    E tem outro lugar???

  5. Falando do Capelli, ele entrevistou o pseudo jornalista LM.
    O que ele diz é palhaçada!! Agora joga a culpa para a editora por ter tratado esta piada de mau gosto como verdade….
    Está tudo no blog do Capelli. GRANDE CAPELLI!

  6. Italo says:

    Incrível a velocidade com que o tempo tem passado: parece que faz poucas semanas que a gente estava acompanhando aqui no blog a cobertura do Flávio do GP Brasil de 2007.

    Bom trabalho a todos os envolvidos.

  7. fe says:

    Acabei de ler a matéria “Massa ganha contornos…” do Bruno Vicaria. Que matéria bacana! As outras também são excelentes, mas essa dá o tom do torcedor, o sentimento transparece na matéria (relatar é fácil, o duro é fazer com que o leitor tenha o sentimento e eu tive – e foi bom, rs!)

    Parabéns! e se eu estiver na torcida, farei barulho.

  8. Fabio says:

    Tem um criminoso (cambista) agindo abertamente no Grande Premio. No link “Formula 1 GP brasil 2008 Ingressos …” (anúncios Google), a “empresa” “Nova Perfect” anuncia, por exemplo, venda de ingresso no setor G por R$ 980,00, sendo que o preço oficial de venda era 370,00. Até onde eu saiba, isso é ação de cambistas, o que é ilegal.

  9. edu says:

    é bom ver um site imparcial…
    pq a globo já tá tratando o caso como uma guerra…

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL839700-15011,00-O+INIMIGO+CHEGOU+HAMILTON+ESTA+EM+SP.html

  10. says:

    O site é bom, e o time é de primeira. Pena que tem sempre aquele gostinho de torcer contra os brasileiros….em nome do anti-pachequismo……eu compreendo….é uma proposta diferente da emissora oficial. Mas é um pena.

  11. Mason says:

    É, este ano promete. Será o mais importante GP do Brasil de todos os tempos, e paulera para os jornalistas, comentaristas e cia… vai até desgastar um pouco pois claro vamos ouvir muito nonsense. Mas preparem os ouvidos pois vamos falar disso esta semana e com certeza boa parte da semana que vem e para o resto da vida. Seja Massa ou Hamilton.

  12. vivi says:

    bom trabalho a todos! estarei por aqui me deliciando com tanta informação, já que, ao contrário do ano passado, não poderei ver tudo pessoalmente. um grande beijo

  13. Felippe says:

    AInda bem q não mandaram vc para cobrir o dia do Felipe, pq tu seca tanto ele que aí já nem adiantava ver a corrida

  14. LBM says:

    Sugestão : que tal fazer um info-race com a pontuação dos pilotos durante a temporada?

  15. Pietro says:

    Agora é acompanhar durante a semana as novidades, e tanto no sábado quanto no domingo a torcida será pelo Massa.

    Mas triste é saber que automobilismo no Brasil é sinonimo de F1, e somente 1x ao ano.

    []’s e parabéns pelo blog.

  16. Cristiano says:

    Já estou no clima!!!!

  17. E vamos que vamos!!
    Mais uma vez o GP mostra porque é o MAIOR SITE DE AUTOMOBILISMO DO BRASIL!!
    FG, capricha com notícias de bastidores, hein??

  18. Mauricio Camargo says:

    É muito importante termos todas as informações, pois domingo Lewis entrará para a história:

    Se ganhar o título – Será o mais jovem campeão….
    Se perder o título – Será o maior perdedor da história…..

  19. Carlos Frederico SallesScali says:

    Um time de 1ª.

  20. Alberto Durand says:

    Falou FG. Vou ficar de olho nas informações e, é uma pena ter ‘engolir’ o Glavão Bueno’. Mas já sei vou ouvir a Band News que tem seu filho ‘Cacá’ mas que é bem menos chato, É!

  21. Eliéser says:

    Flávio,
    acompanho seu trabalho desde a jovem pan e estou adorando seu trabalho no limite da espn.
    parabens.
    Porque vc não é ufanista da a noticia como ela é.

  22. DOUGLAS TAMELINI says:

    PARABENS, POIS SÓ ASSIM NÓS QUE MORAMOS NO INTERIOR PODEMOS FICAR CIENTE DO QUE ACONTECE NA F-1 A TODO MOMENTO.

    DOUGLAS TAMELINI
    BARRETOS-SP

  23. Valdir says:

    É muito bom poder ler estas informações a cada instante.Parabéns.Valdir.01181070954

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *