Blog do Flavio Gomes
F-1

PARA PENSAR NO FIM DE SEMANA

SÃO PAULO (e eu só volto segunda, ou a qualquer momento em edição extraordinária, porque estou cansado e preciso de um fim de semana de folga, e nem vou folgar, porque trabalho na rádio sábado, aaaahhhhhhh!) – As duas colunas publicadas nesta sexta no Grande Prêmio, a minha e a do Reginaldo Leme, falam sobre […]

SÃO PAULO (e eu só volto segunda, ou a qualquer momento em edição extraordinária, porque estou cansado e preciso de um fim de semana de folga, e nem vou folgar, porque trabalho na rádio sábado, aaaahhhhhhh!) – As duas colunas publicadas nesta sexta no Grande Prêmio, a minha e a do Reginaldo Leme, falam sobre a decisão do Mundial entre Massa e Hamilton.

Li todos os comentários, como sempre faço. E notei em muitos deles um desejo, torcida até, para que alguém tire Hamilton da corrida. “Sugestões” como “a Ferrari deve mandar o Raikkonen dar na traseira dele”, ou “o Rubinho podia ajudar e dar uma cacetada no inglês”, ou “o Alonso não gosta mesmo dele, que lhe dê uma porrada logo na largada”.

Ué, quando o Schumacher fez isso no Hill e no Villeneuve para ser campeão, virou o maior sem-vergonha da face da Terra. Alemão não pode e brasileiro pode?

Até segunda.