Blog do Flavio Gomes
F-1

RENAULT NO PARQUE

SÃO PAULO (nunca é demais) – A Renault também vai meter um carro de F-1 na rua no Brasil. Vai ser no dia 30 de novembro, em São Paulo, ali na avenida Pedro Álvares Cabral. Para quem não é da cidade, é aquela que delimita o Parque do Ibirapuera ao norte — onde a Red […]

SÃO PAULO (nunca é demais) – A Renault também vai meter um carro de F-1 na rua no Brasil. Vai ser no dia 30 de novembro, em São Paulo, ali na avenida Pedro Álvares Cabral. Para quem não é da cidade, é aquela que delimita o Parque do Ibirapuera ao norte — onde a Red Bull encerrou seu passeio no ano retrasado.

Os caras não informaram a hora, mas disseram que a bagaça vai ter três horas de duração, contando ainda com veículos antigos e outros carros de corrida da marca — imagino que serão os da Copa Clio. Esse negócio se chama Renault Roadshow e acontece desde 2003. Já passou por Madri, Sevilha, Moscou, Lyon, Kiev, Istambul, Roma, Varsóvia, Johanesburgo, Roterdã, Cidade do México, Guyancourt e ainda estará em Lisboa antes de vir a SP.

Quem vai pilotar o carro de F-1 será Nelsinho Piquet. O que lhe garante o emprego ao menos até 30 de novembro… Desculpem, não resisti à maldade do comentário.

Como já se sabe, neste fim de semana vai ter um Red Bull andando nas avenidas de Brasília e no dia 19 de novembro, um Williams em Salvador. Bem legal.