RENAULT NO PARQUE

SÃO PAULO (nunca é demais) – A Renault também vai meter um carro de F-1 na rua no Brasil. Vai ser no dia 30 de novembro, em São Paulo, ali na avenida Pedro Álvares Cabral. Para quem não é da cidade, é aquela que delimita o Parque do Ibirapuera ao norte — onde a Red Bull encerrou seu passeio no ano retrasado.

Os caras não informaram a hora, mas disseram que a bagaça vai ter três horas de duração, contando ainda com veículos antigos e outros carros de corrida da marca — imagino que serão os da Copa Clio. Esse negócio se chama Renault Roadshow e acontece desde 2003. Já passou por Madri, Sevilha, Moscou, Lyon, Kiev, Istambul, Roma, Varsóvia, Johanesburgo, Roterdã, Cidade do México, Guyancourt e ainda estará em Lisboa antes de vir a SP.

Quem vai pilotar o carro de F-1 será Nelsinho Piquet. O que lhe garante o emprego ao menos até 30 de novembro… Desculpem, não resisti à maldade do comentário.

Como já se sabe, neste fim de semana vai ter um Red Bull andando nas avenidas de Brasília e no dia 19 de novembro, um Williams em Salvador. Bem legal.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
leonardos
leonardos
15 anos atrás

Vídeo da Red Bull F1 no autodromo de Brasília 10/10/2008
http://br.youtube.com/watch?v=sV-AX9N149k

mas tarde posto o video do RedBull rasgando a esplanada dos ministérios.

Rafael
15 anos atrás

quero o horário !!!

Jeba
Jeba
15 anos atrás

Ah, detalhe importante: pelo ronco do motor, ficou claro que era o V10 da Ferrari que estava montado na bagaça, e não o V8… aliás, que BOM que era o V10, o ronco é bem mais agradável!!!

Jeba
Jeba
15 anos atrás

Estive hoje no autódromo de Brasília pra ver o Red Bull andando, fui só pela manhã, quando o carro foi conduzido pelo Luciano Burti, mas já deu pra matar a vontade.

Pulei um muro e fui pruma área aonde não tinha mais ninguém, e fiquei batendo papo com o ótimo fotógrafo Luca Bassani, que estava a trabalho, tirando suas fotos pro Red Bulletin…

Fiz alguns vídeos também, principalmente do carro contornando a curva da vitória (a última do circuito) a toda!!! Fantástico como um F-1 contorna fácil aquilo a mais de 160km/h…

Até mais!

Fran Lang
15 anos atrás

flavio, o evento da petrobras em salvador acontecerá dia 19 de outubro a partir das 10 hrs !! a galera aqui da terrinha vai estar lá pra ver a bagaça!

Belair
Belair
15 anos atrás

Só complementando ; vocês não acham o silêncio sepulcral ( sempre quís usar essa palavra ) do Senior, sintomático ? (essa também, as 2 na mesma frase, ô loco hein ?) O cara tá muuuito calado !! E filho é filho ,pô ! Como já disse : macaco véio…
Vou ficar muito surpreso se o Jr. ficar fora da F1 ano que vem.

Belair
Belair
15 anos atrás

Quero acreditar que isso confirma o que manifestei há alguns dias atrás sobre o futuro do Jr. . O Senior, macaco velho, e conhecendo o Bria há tanto tempo, DEVE ter negociado 2 anos no mínimo, pro garoto, Renault ou não . Se quiser dispensar , vai ter que encaixar ; Toro,Honda,Williams , o cacete , qualquer coisa ! Agora, vale agendar um troço desses com pé na bunda já programado ? Duvido ….

Fabio
Fabio
15 anos atrás

Tem fotos de hj no autodromo de Brasilia, com diversos detalhes do F1, em:

http://retrovisoronline.blogspot.com/

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Estive hoje no autódromo aqui em Brasília!! Fiz alguns vídeos no autódromo.

Muito bom!!!

http://www.youtube.com/watch?v=swmfaF0mbyY

Vitor Matsubara
15 anos atrás

Vou reservar meu lugar lá!

Ah, e Flavio, o evento da Red Bull foi em 2006, não em 2007, hehe.

Abraço!

ze
ze
15 anos atrás

Estranho, muito estranho. Isso é bem depois do final do campeonato… Por que a Renault iria associar seu nome a um piloto que mandou embora? Ou que tem contrato assinado com outra equipe? Por que não o di Grassi, que também é brasileiro?
Sei não…

Léo Engelmann
15 anos atrás

Uma espécie de “Show Carlos Cunha” da França?

Tuvuca
15 anos atrás

Flavio, a Red Bull andou lá em 2006, não?

Marcelo Witt
Marcelo Witt
15 anos atrás

sei não, acho que estão testando algumas ruas do Brasil, pra fazer um circuito de rua por aqui também…

Askjao
Askjao
15 anos atrás

E no Rio, nada.

ANDRE SCHEFFEL
ANDRE SCHEFFEL
15 anos atrás

Por favor, ninguém pode chegar muito perto. Nelsinho no volante perigo constante!

Guedes
Guedes
15 anos atrás

Alguém foi lá no Autódromo Nelson Piquet hoje pra ver a bagaça correndo?