Blog do Flavio Gomes
F-1

MASSA CAMPEÃO

SÃO PAULO (ainda) – Pelo menos no Ranking GP, o título ficou em casa… Com as notas dos jornalistas do Grande Prêmio domingo (veja o quadrinho ao lado), Felipe ultrapassou, na “última curva”, Robert Kubica. E ficou em primeiro nas avaliações do site, com média 7,0 ao longo da temporada, contra 6,9 de Hamilton e […]

SÃO PAULO (ainda) – Pelo menos no Ranking GP, o título ficou em casa… Com as notas dos jornalistas do Grande Prêmio domingo (veja o quadrinho ao lado), Felipe ultrapassou, na “última curva”, Robert Kubica. E ficou em primeiro nas avaliações do site, com média 7,0 ao longo da temporada, contra 6,9 de Hamilton e 6,8 do polonês, que despencou nas últimas duas etapas. Os comentários da turma do GP estão aqui. Ficou parecido com o resultado final do Mundial, se alguém tiver paciência, faça essa comparação e coloque nos comentários…

Este ano vou entregar um troféu ao Felipe, em nome do site. Vocês estão convocados a bolar o dito cujo. Mandem suas sugestões para flaviog@warmup.com.br. Voando. O modelo precisa ter logotipo do Grande Prêmio e do iG em algum lugar, e a inscrição FELIPE MASSA – MELHOR PILOTO DO ANO – 2008 – GRANDE PRÊMIO – iG, disposta do jeito que vocês acharem melhor.

Alguns malharam tanto o troféu do Niemeyer que agora eu quero ver! Vou receber desenhos e sugestões diversas até o fim da semana que vem, ok?

Agora vou pegar a estrada para Caxambu. Acho que só vejo vocês de noite. Bye.