Blog do Flavio Gomes
Legião urbana

LEGIÃO URBANA

SÃO PAULO (inteirão) – E já que estamos na marca, aí vai mais um clicado em minhas andanças por aí. O curioso desse carro (não me perguntem o modelo, sempre me atrapalhei com os números e letras da Mercedes) é que ele vive na rua. Quase sempre sujo e empoeirado. Um dia, apareceu limpinho e […]

SÃO PAULO (inteirão) – E já que estamos na marca, aí vai mais um clicado em minhas andanças por aí. O curioso desse carro (não me perguntem o modelo, sempre me atrapalhei com os números e letras da Mercedes) é que ele vive na rua. Quase sempre sujo e empoeirado. Um dia, apareceu limpinho e polido. Agora já está ficando sujo de novo…

Tirei a foto sem que o tiozinho percebesse, meio por vergonha, meio por discrição. Ele fica numa guarita, ao lado dessa escadaria. Se notasse o doido fotografando, talvez eu tivesse de explicar a ele que era para uma sessão de um blog na internet, e desconfio que ele vive muito melhor sem saber o que é blog, ou internet. E mesmo que saiba, certamente não se interessaria por minhas explicações sobre blogs e internet num dia tão ensolarado e florido, escutando os passarinhos.