Blog do Flavio Gomes
F-1

NINGUÉM QUIS

SÃO PAULO (e dá-lhe Mocidade!) – Para quem dizia que havia pelo menos uma dúzia de ofertas concretas de compra, o fuinha Nick Fry, é de espantar o olímpico desprezo do mundo civilizado pelo que será da Honda na F-1. Havia um prazo informal para que até segunda-feira o mecenas misterioso depositasse o cheque, mas […]

SÃO PAULO (e dá-lhe Mocidade!) – Para quem dizia que havia pelo menos uma dúzia de ofertas concretas de compra, o fuinha Nick Fry, é de espantar o olímpico desprezo do mundo civilizado pelo que será da Honda na F-1. Havia um prazo informal para que até segunda-feira o mecenas misterioso depositasse o cheque, mas passou a terça-feira Gorda, chegou a quarta-feira de Cinzas e ninguém apareceu.

Agora, comenta-se que o mais provável é que a equipe passe para a administração de seus funcionários, Ross Brawn à frente (tem um nome, essa bagaça: management não-sei-o-quê). Pelo que andei ouvindo por aí, a Honda continuaria pagando os salários de todo mundo pelo menos até abril, bancando as despesas das primeiras quatro corridas do ano. Até lá, quem sabe o time ganhe umas três provas e arrume um patrocinador, ou um comprador.

A Honda não faria isso porque é boazinha, mas porque é mais barato do que fechar de vez as portas e pagar indenizações a deus e o mundo.

Enquanto isso, as vendas da CG andam muito bem. Eu compraria uma dessas laranjinha, fácil.