Blog do Flavio Gomes
Esquisitices

LEGIÃO RURAL

SÃO PAULO (como definir?) – Talvez a trapizonga aí do lado devesse ser incluída apenas na nossa sessão “Esquisitices”, mas como é um legítimo representante da criatividade da indústria automobilística brasileira sediada no Vale do Jequitinhonha, façamos uma variante da nossa conhecida “Legião urbana”. É um Corcel, sem dúvida. Ao que parece, pertence ao dono […]

SÃO PAULO (como definir?) – Talvez a trapizonga aí do lado devesse ser incluída apenas na nossa sessão “Esquisitices”, mas como é um legítimo representante da criatividade da indústria automobilística brasileira sediada no Vale do Jequitinhonha, façamos uma variante da nossa conhecida “Legião urbana”.

É um Corcel, sem dúvida. Ao que parece, pertence ao dono do agitado Xik’s Bar, point da cidade mineira de Serra dos Aimorés, que fica a 25 km de Nanuque, quase na divisa com a Bahia.

Quem mandou foi o Paulo Renato Arantes, que recebeu de outro amigo que passava pela cidade e parou para fazer as fotos. O dono do carro, todo orgulhoso, disse que tem até TV. E tem mesmo!