Blog do Flavio Gomes
F-1

MELBOURNETES (16)

SÃO PAULO (pobre Jarno) – Não vou reescrever o que já está publicado, porque estou com sono. Então, considere as notas redigidas nas “melbournetes” abaixo corrigidas pela seguinte informação: Trulli, coitado, acaba de ser punido pelos comissários esportivos em Melbourne. Passou Hamilton sob regime de safety-car. Teve 25s acrescidos ao seu tempo final e do terceiro […]

SÃO PAULO (pobre Jarno) – Não vou reescrever o que já está publicado, porque estou com sono. Então, considere as notas redigidas nas “melbournetes” abaixo corrigidas pela seguinte informação: Trulli, coitado, acaba de ser punido pelos comissários esportivos em Melbourne. Passou Hamilton sob regime de safety-car. Teve 25s acrescidos ao seu tempo final e do terceiro lugar despencou para 12º.

Sujeitinho azarado. Se houver uma chuva torrencial de Julianas Paes, é capaz de cair um gorila na cabeça do rapaz.

Com isso, a classificação final da corrida ficou assim, na zona de pontos: Button, Barrichello, Hamilton, Glock, Alonso, Rosberg, Buemi e Bourdais. A Toro Rosso pontuou com os dois, vejam só.

Não sei se a McLaren já mandou buscar o troféu nos boxes da Toyota. Hamilton considerou o GP da Austrália uma das melhores corridas de sua vida. E foi o mais bem colocado entre os sete que declaradamente usaram o KERS.

Norbert Haug, da Mercedes, fez uma brincadeira com a dobradinha da Brawn: “O importante é que nossos clientes ficaram satisfeitos”. Engraçadinho.