Blog do Flavio Gomes
F-1

BARENITAS (3)

SÃO PAULO (vou é jantar) – Outro que abusou da sinceridade hoje foi Felipe Massa. Disse no site oficial da Ferrari que ir a uma corrida, atualmente, é algo que lhe traz mais dor do que prazer. Não deve ser fácil, mesmo. Estreou pela equipe italiana em 2006 lutando por vitórias e ganhando corridas, teve […]

SÃO PAULO (vou é jantar) – Outro que abusou da sinceridade hoje foi Felipe Massa. Disse no site oficial da Ferrari que ir a uma corrida, atualmente, é algo que lhe traz mais dor do que prazer. Não deve ser fácil, mesmo. Estreou pela equipe italiana em 2006 lutando por vitórias e ganhando corridas, teve uma temporada não tão boa em 2007 (Raikkonen foi melhor e levou o título, o que internamente lhe pesou nos ombros), mas fez um ano quase impecável em 2008, brigando pela taça até a última curva da última prova do campeonato.

Agora, se vê às voltas com um carro que não anda, quebra, rala no bolo, e ainda convive com uma equipe que comete muitos erros estratégicos e está sob fogo cerrado da imprensa italiana.

É, deve doer.