Blog do Flavio Gomes
F-1

SEPANGADAS (3)

SÃO PAULO (treino à tarde) – Mais algumas notinhas sepânguicas relevantes… Primeiro, sobre Barrichello. Teve de trocar o câmbio e já sai no prejuízo na classificação, perdendo cinco posições no grid. Mas não deve ser um baita problema para o brasileiro, já que o carro é bom e Sepang permite ultrapassagens. Só que ele terá […]

SÃO PAULO (treino à tarde) – Mais algumas notinhas sepânguicas relevantes…

Primeiro, sobre Barrichello. Teve de trocar o câmbio e já sai no prejuízo na classificação, perdendo cinco posições no grid. Mas não deve ser um baita problema para o brasileiro, já que o carro é bom e Sepang permite ultrapassagens. Só que ele terá dificuldades para passar os caras que usam KERS, naquelas retas enormes da Malásia (embora o nosso Tuta, da ilustração aí do lado, ache que Rubens nem liga para isso…).

O GP, é bom que se saiba, vai começar às 17h locais. Será interessante acompanhar a classificação amanhã, no mesmo horário (6h de Brasília). É a hora em que costuma chover por aqueles lados. E chove pacas.

Na Renault, Alonso está com dor de ouvido. Disse que está incomodando pacas. Passa cotonete.

Li na “Folha de S.Paulo” hoje, nota assinada pela Tatiana Cunha, que o Nelsinho cedeu seu lugar na classe executiva ao pai, que o acompanha nestas primeiras corridas do ano. Foi para a econômica (pô, Nelsão tem grana para uma executiva, vai ser pão-duro no inferno). E disse que fica com dó dele, porque “nessa idade é duro esse negócio de hotel e aeroporto”. Mas pai é pai, Nelsinho. Fica tranquilo que ele não liga.

Daqui a pouco eu volto. Preciso instalar a câmera no Meianov.