Blog do Flavio Gomes
F-1

LIGA O FORNO

SÃO PAULO (que céu!) – Max, Bernie e FOTA se encontram amanhã em Londres. Na pauta, a óbvia discussão sobre 2010. De um lado, as equipes que ameaçam deixar a F-1; de outro, os dirigentes que insistem no teto orçamentário. O agendamento de uma reunião pouquíssimos dias depois dos comunicados oficiais de Ferrari e da […]

SÃO PAULO (que céu!) – Max, Bernie e FOTA se encontram amanhã em Londres. Na pauta, a óbvia discussão sobre 2010. De um lado, as equipes que ameaçam deixar a F-1; de outro, os dirigentes que insistem no teto orçamentário.

O agendamento de uma reunião pouquíssimos dias depois dos comunicados oficiais de Ferrari e da Renault indica que há disposição para a conversa. Vai sair uma pizza quentinha, mas neste caso muito bem-vinda. A discussão política já está enchendo. E uma F-1 com duas regras diferentes não faz sentido.

Algum acordo sai daí.

Falando em pizza, se eles quiserem indico o forno a gás que comprei outro dia. Dá para montar em casa em dois minutinhos. Muito bom. O problema só fazer a massa ficar redonda, mas um dia ainda aprendo. Por enquanto, ela sai em forma de ameba. Pena que o site da empresa esteja em manutenção. Mas tem um e-mail de contato lá, se Bernie, Max & amigos quiserem encomendar.