Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

ME INCLUA FORA DESSA

SÃO PAULO (vão estragar tudo…) – Faz tempo que não vou ao Sambódromo às terças-feiras, onde já comprei alguns brinquedinhos bem bons. Um Passat, um Gol, um Fusca, uma Variant… Mas quem tem frequentado não anda muito feliz com os rumos que a noite dos antigomobilistas vem tomando. Acabo de receber press-release do Autoshow informando que […]

SÃO PAULO (vão estragar tudo…) – Faz tempo que não vou ao Sambódromo às terças-feiras, onde já comprei alguns brinquedinhos bem bons. Um Passat, um Gol, um Fusca, uma Variant…

Mas quem tem frequentado não anda muito feliz com os rumos que a noite dos antigomobilistas vem tomando. Acabo de receber press-release do Autoshow informando que na semana que vem, dia 21, teremos a Noite do Tuning?

Noite do Tuning? Putz, o Sambódromo às terças sempre foi dos antigos. Vão aparecer trapizongas cheias de néon e caixas de som, funk e bate-estaca, rodas de 50 polegadas e vidros com insulfilm!

Eu gostava mais da época em que podia tirar fotos como essa, tranquilamente ao lado do meu carrinho, ouvindo um bom rock’n’roll nas caixas de som depois de comer um sanduba de calabresa com queijo…