Blog do Flavio Gomes
#69

A GRANDE LARGADA

SÃO PAULO (valeu) – De um ângulo diferente, mais uma carona que este que vos bloga oferece aos incautos blogueiros. Não me perguntem por que a imagem treme, o som está mais ou menos e a resolução, pior do que de costume. São mistérios que jamais saberei decifrar. Mas as imagens estão legais, especialmente depois […]

SÃO PAULO (valeu) – De um ângulo diferente, mais uma carona que este que vos bloga oferece aos incautos blogueiros. Não me perguntem por que a imagem treme, o som está mais ou menos e a resolução, pior do que de costume. São mistérios que jamais saberei decifrar. Mas as imagens estão legais, especialmente depois dos três minutos, com a maior largada já vista de um carro soviético em todos os tempos!

Pena que depois da quarta ou quinta volta o problema de câmbio que sabíamos que iria aparecer apareceu, e com força. A terceira, marcha mais usada, não entrava mais. Fui perdendo tudo e terminei a corrida só com a quarta. Mas fiz questão de ir até o final. Largamos com 17 carros e a vitória ficou com o Nenê Finotti, guiando o “meu” Pac-Man, o Corcel II que tive o prazer de estrear oficialmente em Londrina no ano passado.

Doctor Luque foi o segundo na geral, seguido por Sebastião Gulla e Paulo Sousa. A corrida foi bem divertida para a maioria dos pilotos. Para mim também, nessas voltas iniciais. Depois, com as marchas sendo perdidas uma a uma (e a bolota saiu de novo, na primeira curva, e fiquei na alavanca nua e crua a corrida toda; até sangrou a mão), confesso que fiquei meio irritado.

Paciência. Corrida é assim mesmo. Ainda terminei em segundo na minha divisão e levei um trofeuzinho pra casa.