Blog do Flavio Gomes
F-1

DÓI ONDE?

SÃO PAULO (cheio de onda) – Li isso ontem no Twitter de Rubens Barrichello, mas não dei muita bola — afinal, a verborragia de Rubens é bem conhecida de todos. Hoje, porém, notei que saiu nos jornais e repercutiu. Para quem não viu, no miniblog o brasileiro diz algo como “tem mais do que uma […]

SÃO PAULO (cheio de onda) – Li isso ontem no Twitter de Rubens Barrichello, mas não dei muita bola — afinal, a verborragia de Rubens é bem conhecida de todos. Hoje, porém, notei que saiu nos jornais e repercutiu. Para quem não viu, no miniblog o brasileiro diz algo como “tem mais do que uma simples dor no pescoço aí”, referindo-se à desistência de Schumacher de voltar à F-1.

Barrichello já falou várias vezes sobre o livro que nunca vai escrever, contando “tudo” de seus tempos de Ferrari. E parece não se livrar do fantasma de Schumacher. Os seis anos de Maranello são algo mal-resolvido em sua vida. O comentário sobre Schumacher foi gratuito e desnecessário. A não ser que ele saiba de algo que ninguém sabe. E, se sabe, que conte. E, se não quer contar, que não insinue nada.

Porque, desse jeito, dá a impressão que tem mais, mesmo, que uma dor no pescoço nessa história toda. Talvez no cotovelo.