Blog do Flavio Gomes
F-1

VALENCIANAS (9)

SÃO PAULO (inverno que não acaba…) – Falando em Toyota, o fim da parceria com a Williams suscita outras conversas, apimentadas pelas declarações de Trulli hoje. O italiano já admite que não terá o contrato renovado e vai além: diz que BMW e Honda serão seguidas por mais gente no final do ano. Considerando que […]

SÃO PAULO (inverno que não acaba…) – Falando em Toyota, o fim da parceria com a Williams suscita outras conversas, apimentadas pelas declarações de Trulli hoje. O italiano já admite que não terá o contrato renovado e vai além: diz que BMW e Honda serão seguidas por mais gente no final do ano. Considerando que a Renault não parece estar entre elas, por enquanto, sobra a Toyota. E a FIA anda dizendo que outras novatas terão sua chance, além de Manor, Campos e US F1. Outras no plural, mesmo: uma para o lugar da BMW Sauber, outra para, quem sabe, assumir uma vaga que pode ser aberta pela Toyota.

Marca que, diga-se, não fará uma falta enorme à categoria. Chegou em 2002, cheia da grana, e até agora não justificou um iene gasto.