Blog do Flavio Gomes
#69

LITTLE LONDON (1)

LONDRINA (sol com nuvens e um monte de gente boa) – A blogaiada já sabe que neste fim de semana tem corrida da Classic Cup aqui na pequena Londres, então paciência com o blog. Não vou ter tempo de cuidar muito desta praia aqui, porque tem treino que não acaba mais. Quatro hoje. Já foram […]

LONDRINA (sol com nuvens e um monte de gente boa) – A blogaiada já sabe que neste fim de semana tem corrida da Classic Cup aqui na pequena Londres, então paciência com o blog. Não vou ter tempo de cuidar muito desta praia aqui, porque tem treino que não acaba mais. Quatro hoje. Já foram dois. No primeiro, não andei. Estava dormindo. No segundo, completei poucas voltas. Meu carro teve um pequeno problema na pressão de combustível, mas deu para lembrar do traçado, pelo menos. É a primeira vez que ando com tração traseira aqui, e vai ser preciso um pouco mais de quilometragem para pegar a mão. Veio uma volta em 1min50s8, que não foi grande coisa. Com o Corcel II, ano passado, virei 1min41s, se bem me lembro. Um tempo honesto para o Meianov será na casa de 1min47s. É o que vou buscar daqui a pouco.

A foto abaixo é do brother lusitano Artur Semedo, da Publiracing, que está acompanhando nossa rodada dupla e fez o programinha oficial da prova. Ele faz os programas oficiais do Paulista, também, e manda pelo correio para quem se cadastrar pelo site. Vai lá!