Blog do Flavio Gomes
F-1

1 CHOPPS, 10 PASTEL

SÃO PAULO (tudo escuro) – A hora do almoço em Interlagos é sempre divertida. A gente vai esbarrando em gente conhecida, pilotos que querem mostrar a cara, dirigentes, todos sorrindo, aquelas coisas. Fui disposto a comer uma macarronada ferrarista, mas acabei na Toyota, graças ao Fábio Seixas. Almoçamos eu ele e Bárbara Gancia. Papo bom, […]

SÃO PAULO (tudo escuro) – A hora do almoço em Interlagos é sempre divertida. A gente vai esbarrando em gente conhecida, pilotos que querem mostrar a cara, dirigentes, todos sorrindo, aquelas coisas. Fui disposto a comer uma macarronada ferrarista, mas acabei na Toyota, graças ao Fábio Seixas. Almoçamos eu ele e Bárbara Gancia. Papo bom, rango mais ou menos. Teria sido melhor na Ferrari.

E foi no bafafá do paddock que Massa e Alonso se encontraram. Fernandinho foi ao pequeno escritório da Ferrari e uma multidão de fotógrafos e cinegrafistas registrou a cena. Na hora eu estava combinando com o Claudio Thompson (botafoguense) e o Rogério Gonçalves (tricolor carioca), da Petrobras, onde iremos jogar no ano que vem: Canindé aqui, claro, mas lá estamos pensando em Laranjeiras e Caio Martins. Foi quando o encontro Massa-Alonso aconteceu, e deu tempo de um clique mambembe.

Salvo engano, foi a primeira vez que eles se encontraram desde o anúncio oficial da contratação do espanhol.