Blog do Flavio Gomes
F-1

1 CHOPPS, 13 PASTEL

SÃO PAULO (ficou estranho) – Ontem falei da tinta mágica da McLaren, lembram? Por coincidência, recebi um press-release da empresa que fabrica a dita cuja, se chama AkzoNobel, deve ser importante, porque é dona da marca Sikkens, a tal tinta mais rápida, leve e ligeira e sei lá mais o quê, e da… Wanda! Ah, […]

SÃO PAULO (ficou estranho) – Ontem falei da tinta mágica da McLaren, lembram? Por coincidência, recebi um press-release da empresa que fabrica a dita cuja, se chama AkzoNobel, deve ser importante, porque é dona da marca Sikkens, a tal tinta mais rápida, leve e ligeira e sei lá mais o quê, e da… Wanda! Ah, das tintas Wanda eu lembro. Essa sim. Então, dê-se o crédito.

Essa AkzoNobel (me lembra Alka Seltzer), que certamente é grande e famosa, usa bem a McLaren para suas promoções. Prova disso é o vídeo que veio anexado no press-release. Interessante a ideia. Meteram o Hamilton num carro para passar voando sobre pequenos tanques com 1.200 litros de tinta. Colocaram uma tela gigante de cada lado, e o resultado é esse aí.

Bom, tem gente que pinta assim, expõe em galeria e a isso se chama arte. Por que não um carro fazer o mesmo?