Blog do Flavio Gomes
#69

SEMPRE ALERTA

SÃO PAULO (primavera, estamos te esperando) – Essa turminha aí do lado é o grupo de escoteiros chefiado pelo blogueiro Carlos Moura. Sábado todos estarão em Interlagos para ver de perto nossa prova da Classic Cup, a volta a Interlagos depois de longo e tenebroso inverno. Muito legal, tomara que todos venham de uniforme, eu […]

acampamentoSÃO PAULO (primavera, estamos te esperando) – Essa turminha aí do lado é o grupo de escoteiros chefiado pelo blogueiro Carlos Moura. Sábado todos estarão em Interlagos para ver de perto nossa prova da Classic Cup, a volta a Interlagos depois de longo e tenebroso inverno. Muito legal, tomara que todos venham de uniforme, eu acho os escoteiros o máximo. Quando era moleque, sonhava com isso. Tinha todos os Manuais do Escoteiro do Huguinho, Zezinho e Luizinho. Luizinho era com Z? Não sei. Só sei que como nunca consegui fazer fogo com gravetos, desisti de ser escoteiro.

Anotem aí os horários da Classic Cup neste fim de semana, já que é a coisa mais difícil do mundo encontrar a programação no site da FASP (é preciso ir em “adendo”, o que é um desserviço para os mortais; ninguém é obrigado a saber que os horários estão nos adendos, e seria melhor se o pessoal da federação desse um tapa nesse site para deixar as coisas mais claras para os interessados em ver suas corridas): sexta-feira, dois treinos livres, das 9h10 às 9h50 e das 13h10 às 13h50; sábado, definição do grid das 9h10 às 9h35 e largada às 12h50.

A entrada é franca, tem estacionamento dentro do autódromo, com entrada pelo portão 7.