Blog do Flavio Gomes
Kart

NAS ESTRELAS (2)

SÃO PAULO (deu até vontade) – Muito boa, de novo, a prova de kart de Floripa. Atuação de gala do Schumacher, que destoa do resto, e uma vitória bacana do Massa, que organiza tudo e precisa de resultados assim, mesmo que numa prova amistosa, para recuperar a autoconfiança. É um belo evento, sem dúvida, embora […]

SÃO PAULO (deu até vontade) – Muito boa, de novo, a prova de kart de Floripa. Atuação de gala do Schumacher, que destoa do resto, e uma vitória bacana do Massa, que organiza tudo e precisa de resultados assim, mesmo que numa prova amistosa, para recuperar a autoconfiança.

É um belo evento, sem dúvida, embora esteja longe de ser “o melhor do mundo”, como Felipe disse e a Globo corroborou. É um belo evento, punto, basta. Não precisa ser o melhor do mundo. As pessoas têm uma mania estranha de querer que tudo que fazem seja “o melhor”, “o mais”, “o tudo”. É um surto de pretensões. Não basta ser legal? Precisa ser “o melhor do mundo”? Afe.

Na cobertura do Grande Prêmio, destaque para a matéria do Marcus Lellis sobre o Eduardo Berlanda, o único piloto catarinense que participou das corridas. Bem legal.