Blog do Flavio Gomes
#69

NO ESTALEIRO

SÃO PAULO (abafado) – Depois do fim de semana acidentado em Interlagos, Meianov já está sendo devidamente remendado. Além da batida com o Fusca do Brunelli, andei pegando zebras em excesso e amassei o cárter. Felizmente não furou. Ah, e corri sem escapamento, que quebrou na hora do abastecimento. Contando tudo, só o fato de […]

SÃO PAULO (abafado) – Depois do fim de semana acidentado em Interlagos, Meianov já está sendo devidamente remendado. Além da batida com o Fusca do Brunelli, andei pegando zebras em excesso e amassei o cárter. Felizmente não furou. Ah, e corri sem escapamento, que quebrou na hora do abastecimento. Contando tudo, só o fato de estar vivo já deve ser comemorado. Ou não, como diria Cléber Machado.

Segundo soube, a FASP analisou ontem as possíveis irregularidades dos primeiros colocados na prova de sábado da Classic Cup, e ninguém foi desclassificado. A questão da ausência de alternador não é contemplada pelo regulamento. Muita gente corre sem.

A última etapa do Paulista está marcada para o dia 12 de dezembro. Meianov é dúvida. Tal qual a Toyota, o time russo está prestes a pedir falência.