NO ESTALEIRO
SÃO PAULO (abafado) – Depois do fim de semana acidentado em Interlagos, Meianov já está sendo devidamente remendado. Além da batida com o Fusca do Brunelli, andei pegando zebras em excesso e amassei o cárter. Felizmente não furou. Ah, e corri sem escapamento, que quebrou na hora do abastecimento. Contando tudo, só o fato de estar vivo já deve ser comemorado. Ou não, como diria Cléber Machado.
Segundo soube, a FASP analisou ontem as possíveis irregularidades dos primeiros colocados na prova de sábado da Classic Cup, e ninguém foi desclassificado. A questão da ausência de alternador não é contemplada pelo regulamento. Muita gente corre sem.
A última etapa do Paulista está marcada para o dia 12 de dezembro. Meianov é dúvida. Tal qual a Toyota, o time russo está prestes a pedir falência.
http://www.superturismo.com.br
alguns comentarios são construtivos e outros são feitos sem conhecimento de causa.Por gentileza visite esse site e depois sim ,comente sobre a categoria.Gostaria de informar que ja rebemos visitas ilustres e de pessoas como,Nelson Piquet,Carlos Cool e sem falar do nosso padrinho o saudoso Aurelio Batista,todos entendedores do automobilismo, e ficaram encantados com nossa categoria.
Sds Maurilio
Como diria alguém, tudo quebra algum dia… Como minha bicicleta de entrega de sushi, que teve o quadro quebrado…
Foi 05 anos de uso initerruptos… Espermos e torcendo que o MEIANOV esteja no TEMPLO em 12/12/2009…
Estaremos entrando com um procedimento de recuperação judicial para estarmos evitando que o glorioso esquadrão russotupiniquim venha a estar faltando na próxima etapa esperando obter sucesso.
Flávio, qual o limite mínimo de idade que é permitido assistir as corridas da Classic? Meu filhote é doido por isso mas não sei se posso levá-lo!!
Ó eu aqui me mentendo nos assuntos do blog… desculpas antecipadas ao dono do pedaço…
Carlos, de acordo com a Vara da Infância e da Juventude de Santo Amaro, não é permitida a entrada de menores com até 05 anos, e entre 06/12 somente com protetores auriculares na área do paddock. Porém tem havido uma certa complascência e neste último final de semana eu vi até bêbes de um ano (no colo da mãe e na área de box!).
Na área de paddock eu enho certeza de que pais com menores não serão incomodados, mas nos boxes, mesmo aos sábados quando temos a Classic, o risco de ter de se retirar é alto.
Aumenta a suspensão e vai correr de rali. É mais barato. E divertido.
Tbem tô achando que é jogada comercial dos GOMOV, para a temporada 2010, é p/ melhor negociar seu contrato né FG? Piloto de pta sempre faz um “dôce” antes de renovar, neh memo?
FG, aproveita e tira esse retovisor (é de gol quadrado?), tá horrível!!!!!
O retrovisor é original.
Fala ae…. Conta quanto custa pra correr ai?
Isso está me cheirando a pura jogada de marketing por parte do time Russo!
O objetivo principal seria conseguir os patrocínios para a próxima temporada do restaurante Rei das Massas e da oficina Martelinho de Ouro, que garantiriam o próximo orçamento.
É a face cruel da realidade capitalista, onde mesmo tendo o melhor carro e piloto, não seriam o suficiente para se conseguir manter na categoria… Realmente uma pena.
Pobre MEDIANUEV, orgulho da blogaiada proletaria, sofrendo na mão de … voces sabem quem! Este senhor que se diz “piloto” tem uma grande coragem e tambem uma baita cara de pau! Nem Gulags, nem NKVD, nem KGB e nem a Lubyanka o atemorizam, NYET! Dada Stalin esta desesperado! Fracassos constantes no WTCC(não é novidade, né?), e agora na Classic Cup…nyet, nein, nyet, nein é muito sofrimento para a DUMA! Arrrgggggghhhhhh… pobre MEDIANUEV!
Reparos feitos pelo Magrão? Ai, ai, ai…
Medo!
Gomes, dá uma olhada nesse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=qHD8Xf5Rnvo
coloca um AP no 69 e seja feliz. tem kit de flange para niva (kitbr2000 bacelar) entao, deve caber no laika com poucas modificacoes
F.G. e a crise financeira pegando primeiro as grandes (BMW, Toyota, Honda) e agora a equipe 69. Minha sugestão e que você envie uma proposta de patrocínio para o Hugo Chaves, que é quase certeza de patrocínio para o 69 temporada 2010.
Quanto a crise faz umas rifas para manter o 69…kkkkkkkk
o que não pode e abandonar o esporte, nào é mesmo….
Sandro.
Na torcida para que o Meianov esteja em condições no dia 12 de dezembro e que a equipe não entre em falência. Seria uma perda irreparável.
…”Meianov é dúvida. Tal qual a Toyota, o time russo está prestes a pedir falência.” kkkkkkk impagavel essa, toma Toyota.
Assim como eu, vc jogou a toalha, Flávio?
Mais um com motor AP no grid do ano que vem… Em vez de Passat, Gol, Voyage e Corcel, que tal um Del Rey só pra variar?
e esse Karmann Ghia ao lado do Meianov? Tá à venda? Sempre fui doido pra comprar um Karmann Ghia, mas todos que encontrei os donos querem cobrar o preço de um Jato 747 neles…
Gomes, vc poderia investir em fibra de carbono para carroceria, mas ouvi boatos da falência da gomov racing, …
Confirma a temporada 2010 na classic?
Contrata o Kobayashi!
Achei que *MSC* era Me Salva Ceregatti.
Não é não, Luis.
Significa outra coisa “secreta”.
Mas sabe que gostei? Tem a ver. Pouco, mas tem.
Abraço
Eita, pelo jeito o remendo vai ser dos grandes, quebrou o orçamento e lá vai o BC russo causar inflação com a emissão de tantos e tantos rublos para somar talvez a grana do café da turma da LF, hehehehehe…
Mas espero que Meianov esteja em condições para o dia 12/dezembro, quero ver a caranga na pista…
Eiiiiiii pera ai !!! Porta remendada ???
Putz… Como vc é bração FG !!!
Como vc conseguiu bater o Meianov ??
Se você responder que alguém bateu no Meianov, a situação vai piorar !!!
ARGH !!!!
Jackie, virou meiaoito, ou meiaotcho, que fica mais sonoro….e o coitado do pessoal da LF teve que ir buscar massa corrida, espátula, e latex para remendar o ser imóvel……
FG… 3 PERGUNTAS
1. QUANTO CUSTA UM CARRO PRONTO PRA ESSA COMPETIÇÃO POR CORRIDA ?
2. ONDE ENCONTRO O REGULAMENTO?
3 HÁ UMA DIVISÃO ENTRE NOVATOS, SENIOR, MASTER OU ALGO ASSIM ?
FG: desculpe te atropelar, mas sei que você é um profissional muito ocupado.
Permita-me:
1. Depende do carro. Você pode achar Fusca a partir de 12/15 mil até Puma de 20/25, Passat de 20/25 k.
2. Regulamento: no site faspnet.com.br, http://www.faspnet.com.br/modalidade.php?modalidade_id=1 . Depois escolha “Técnico” e voce vai abrir o regulamento que voce quiser (D1, D2 ou D3).
3. Não tem divisão por experiência, mas sim pelo equipamento escolhido; mesmo assim, depende de qual reguamento voce seguir. Ex.: o Lada do Flávio corre com motor Lada e carburador original na D1B. Se trocar o carburador para Weber, muda para a D2C, se colocar um motor AP muda para a D3. [ ] Boa sorte.
Coitado do Meianov, é muito FEIOOOOOO !!!
Olá Flávio, quanto custa para colocar um adesivo (pequeno) da FP2 (empresa de tecnologia) no carro?
Dá para instalar um protetor de carter?? Essa peça é de fundamental importância, seja em lombadas assassinas, seja em zebras altas. E não chega a influir tanto na distribuição de peso do carro…
Flavio,
Não era mesmo o fim de semana das portas esquerdas dos Lada…
Abraço
Antonio
Acho este Lada emblemático, espero que surja um patrocinador de peso pra o 69…
Acho de bom tom avisar o Trevisan que determinado veiculo sob sua (dele) guarda, está prestes a ser reintegrado no circo e que será substituído por um dinossauro pintado de branco e azul. Só não sei se irá aceitar a permuta entre uma avis rara e uma avis butre.
Tem jeito não; por mais que queiramos ver a tranqueira andar, não tem jeito. Qualquer Fuscone (até o Viagra do Eric) dá um baile .
Ou então, encarar aquele CorcelI mexidão e mandar bala.
Ao menos vai andar na frente.
Cadê a travessa de reforço da porta do motorista? Vou consultar as normas russas de crash test lateral…
Quanto à iminente falência da equipe, me deixa dar umas 10 voltinhas em Interlagos com o seu bólido que eu patrocino toda a água para o sistema de arrefecimento na próxima etapa.
Uma proteção lateral soldada na gaiola, por dentro do carro mesmo, sem fixar na porta, seria muito bom. Mais ou menos na altura do meio da porta, apenas do lado do motorista. Só ia dar um pouco mais de trabalho parar entrar e sair.O peso acrescido pode ser compensado com a retirada de outra coisa. Tem alternador?
Pô, FG…
Essa do carter baixíssimo e a protuberancia só esperando uma zebra fora de jeito tava na cara…
Esse potencial ponto crítico foi observado logo no dia da estréia do carro, e devidamente informado via achismo (acho que…”) ao pessoal devidamente habilitado e a voce, inclusive.
Não é para entrar na turma do “eu não disse?” mas sim para alertar que há outros pontos nesse carro que poderiam evoluir imediatamente.
O chão e suas possibilidades reais e ao alcance, por exemplo. Já falei um zilhão de vezes, o que extendi agora tambem para o Escort novo do Nenê e do Henry.
Mas carro de corrida é assim, um dia quebra e outro tambem.
Quando o *MSC* (sigla secreta e de alta periculosidade) agir e atuar, esses problemas acabarão.
Seu manager está envolvido, intermediando patrocínios milionários dos pilotos que tem sob sua guarda, visando não só o sucesso profissional, mas tambem gordas comissões como seu colega, um tal de Willy Weber.
Flavio… acho que se você deveria deixar de remendar o carro e remendar o piloto… talvez arrumando um que saiba dirigir, o carro sofra menos! :-)
Brincadeiras à parte, um casal de amigos meus marcou o chá de cozinha deles no mesmo horário da corrida e eu não pude ir assitir. Fica para a próxima.
Abraços.
Martelinho e Foice a mil na LF.
Curiosidade: Quanto custa em média uma etapa de Classic? Sei que depende do carro, mas em média……?
Essa eu quero saber mesmo, e ai FG, quanto você tem de prejuizo a cada corrida?
Se o escapamento for problema, traz pra cá que nós damos um jeito pra voce hehehehe
Putz….essas portas russas são caras???Porque arrumar essa aí beleza,mas as outras….hehehehehehehe
Se Gomov Racing for decretada falência… ai sim o automobilismo internacional está em péssimos lençóis…
Tomara que isso não aconteça, é tão bom quando se tem corrida de verdade!
O KG atrás do Meianov é seu também?