Blog do Flavio Gomes
F-1

AU REVOIR

SÃO PAULO (a caminho) – Podem esperar. O “L’ Équipe” não dá bola fora nessas horas. A Renault vai se mandar da F-1, como fizeram Toyota e BMW. E, um pouco antes, a Honda. Pelo menos os franceses estão cuidando da sucessão. Ao que parece, vão repassar tudo para David Richards, mais um garagista, da […]

SÃO PAULO (a caminho) – Podem esperar. O “L’ Équipe” não dá bola fora nessas horas. A Renault vai se mandar da F-1, como fizeram Toyota e BMW. E, um pouco antes, a Honda. Pelo menos os franceses estão cuidando da sucessão. Ao que parece, vão repassar tudo para David Richards, mais um garagista, da Prodrive. Que tem o nome Aston Martin para usar à vontade.

Os motores continuarão sendo fornecidos. Até para a Red Bull, aparentemente. Embora a própria tenha negado, semana passada, que já tinha fechado com a Renault — mesmo tendo sido apontada, na lista da FIA, como Red Bull-Renault.

E Kubica, ficará? Não sei. Ele assinou com a Renault, não com a Prodrive. Qualquer advogadozinho rescinde esse contrato. O que o deixaria livre para a Mercedes. A ver.