Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

ONDE ANDARÁ?

SÃO PAULO (quem sabe?) – Ontem a gente falou aqui da exposição de clássicos japoneses que o pessoal do Clube do Carro Antigo pretende fazer. Aos poucos, vão aparecendo pistas de alguns carros que chegaram ao Brasil, embora não se saiba exatamente onde estejam. Vejam o e-mail que recebi em internetês do Ary Leber (aryleber@hotmail.com): […]

Honda16_02_69

SÃO PAULO (quem sabe?) – Ontem a gente falou aqui da exposição de clássicos japoneses que o pessoal do Clube do Carro Antigo pretende fazer. Aos poucos, vão aparecendo pistas de alguns carros que chegaram ao Brasil, embora não se saiba exatamente onde estejam. Vejam o e-mail que recebi em internetês do Ary Leber (aryleber@hotmail.com):

Flavio,
 
Já que vc pediu fotos de japoneses aí vão umas do fundo do baú… Não me pergunte o modelo desse Honda, pq realmente não sei, nunca fui muito chegado em modelos nipônicos. Mas fiz essas fotos quando os carros estavam sendo descarregados, em 16 de fevereiro de 69 na Cobri, que era uma importadora de Hondas, pertencia à concessionária Marcas Famosas, estavam começando a importar motos e carros.
 
Abraço,
Ary Leber

Bom, se chegaram, em algum lugar devem estar. Não sabia que a Marcas Famosas tinha importado carros japoneses. Pode ser um bom caminho para começar a procurar.