Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

S.O.S

SÃO PAULO (ainda pulsa) – Os incompetentes engravatados da GM recusam todas as propostas de venda, antas, e devem começar a fechar a SAAB nesta semana. E olha que interessados não faltaram. Até Bernie Ecclestone. Por que não vendem? Para não passar vergonha pela merda que fizeram com a marca e vê-la renascer firme e […]

sossaabSÃO PAULO (ainda pulsa) – Os incompetentes engravatados da GM recusam todas as propostas de venda, antas, e devem começar a fechar a SAAB nesta semana. E olha que interessados não faltaram. Até Bernie Ecclestone. Por que não vendem? Para não passar vergonha pela merda que fizeram com a marca e vê-la renascer firme e forte? Vejam a frase do vice-presidente do conselho da GM, Bob Lutz: “As ofertas que recebemos até o momento em termos de risco e financiamento foram tão boas quanto a opção de desativação”. Então vende, cacete! São uns cretinos insensíveis.

Bem, na Inglaterra, conta o blogueiro Lleonardo Vasconcellos, proprietários de SAABs de vários anos e modelos fizeram uma carreata até uma fábrica da empresa sueca. “Save our SAABs”, pediam. Mas as chances são cada vez menores.