Blog do Flavio Gomes
F-1

SENNA, 50

SÃO PAULO (e a chuva se foi) – Sem nenhuma razão especial, lembrei que no dia 21 de março Ayrton Senna faria 50 anos de idade. Na verdade, lembrei disso porque estava vendo um filmete da inauguração de Brasília muito interessante, aliás — mas vá direto a 6min54s e, depois, a 14min se quer ver […]

314327_senna1SÃO PAULO (e a chuva se foi) – Sem nenhuma razão especial, lembrei que no dia 21 de março Ayrton Senna faria 50 anos de idade. Na verdade, lembrei disso porque estava vendo um filmete da inauguração de Brasília muito interessante, aliás — mas vá direto a 6min54s e, depois, a 14min se quer ver corridas e Candangos —, e talvez seja esse o motivo. Senna tinha a idade de Brasília. E aí me ocorreu uma pergunta besta que repasso a vocês. Será que ele estaria correndo, ainda? E de quê?

Na F-1, dificilmente — embora hoje em dia eu não duvide de nada. Mas do jeito que se cuidava, será que não estaria dando suas aceleradas por aí em corridas clássicas, como as 24 Horas de Le Mans e Daytona? Ou mesmo disputando ralis?

Deixo a imaginação por conta de vocês.