Blog do Flavio Gomes
F-1

FW32

ONDE JÁ ANOITECEU (que passe logo) – Eu disse ontem que a apresentação da Sauber foi a mais espartana de todos os tempos e séculos, mas a Williams hoje superou a austeridade suíça. Simplesmente mandou Barrichello para a pista às 10h, assim que os boxes foram abertos em Valência. Nenhuma coletiva, nenhuma sessão de fotos. […]

fw32ONDE JÁ ANOITECEU (que passe logo) – Eu disse ontem que a apresentação da Sauber foi a mais espartana de todos os tempos e séculos, mas a Williams hoje superou a austeridade suíça. Simplesmente mandou Barrichello para a pista às 10h, assim que os boxes foram abertos em Valência. Nenhuma coletiva, nenhuma sessão de fotos.

O carro está aí. Tem estilo, uma pintura clássica e bonita, segue a tendência do bico alto e achatado (que só a Mercedes contrariou, até agora) e, segundo Rubens, sai muito de frente por causa dos pneus dianteiros mais estreitos. Algo que vem acontecendo com os outros carros, também.

De bom, no primeiro dia, o rendimento mais do que aceitável do motor Cosworth e nenhum problema grave a relatar. A Williams é a sexta equipe da carreira de Barrichello, que disse sempre ter sonhado em pilotar para o time, desde a década de 80.