Blog do Flavio Gomes
F-1

RB6

SÃO PAULO (faltam dois) – A Red Bull serviu latinhas no café da manhã e apresentou o RB6 em Jerez, debaixo de garoa fina. Como aconteceu com a maioria das outras equipes, nada de festa. Olha o carro aí, e vamos para a pista. Os projetos de Adrian Newey primam pelo refinamento aerodinâmico e o […]

SÃO PAULO (faltam dois) – A Red Bull serviu latinhas no café da manhã e apresentou o RB6 em Jerez, debaixo de garoa fina. Como aconteceu com a maioria das outras equipes, nada de festa. Olha o carro aí, e vamos para a pista. Os projetos de Adrian Newey primam pelo refinamento aerodinâmico e o novo carro foi concebido para o uso do difusor duplo, que no ano passado foi adaptado. Vettel ganhou corridas, Webber também, e tudo indica que será assim de novo neste ano.

Agora só estão faltando Lotus, Campos e USF1 mostrarem seus carros. A Lotus já vazou, e será apresentada na sexta-feira, em Londres. As outras duas, pelo andar da carruagem, esquece.

Tem mais fotos do carro aqui, e a cobertura do Grande Prêmio lá em Jerez já está a pleno vapor com nosso impagácel caipira voador Marcelo Ferronato, inclusive com acompanhamento dos testes em tempo real. Os textos do Marcelo, como sempre, estão deliciosos.