Blog do Flavio Gomes
F-1

O DESABAFO DE RUBENS

SÃO PAULO (que tempo é esse?) – Acabo de ler o desabafo de Barrichello em seu site oficial, criticando a imprensa brasileira duramente por ter dado destaque às suas declarações depois do GP da Malásia, quando brincou com Lucas di Grassi e disse que “nosso carro está uma porcaria”. Nem vi tanto destaque assim na […]

SÃO PAULO (que tempo é esse?) – Acabo de ler o desabafo de Barrichello em seu site oficial, criticando a imprensa brasileira duramente por ter dado destaque às suas declarações depois do GP da Malásia, quando brincou com Lucas di Grassi e disse que “nosso carro está uma porcaria”. Nem vi tanto destaque assim na imprensa brasileira ao comentário, que foi feito claramente em tom de brincadeira. Aliás, onde li sobre o assunto sempre havia a observação de que estava brincando. E, aí, cada um deu seu pitaco. Uns acharam que não teve nada demais; outros, como eu, acharam que ele foi infeliz, porque dependendo de como a informação chega à cúpula do time, pode pegar mal. Imagino como seria se, em tom de brincadeira, Patrick Head chamasse Barrichello de “a porcaria do nosso piloto, que não consegue largar”…

De qualquer forma, é assunto menor. Rubens dá mais importância à imprensa do que ela tem. Não sei por que se incomoda tanto. E, no seu texto, não dá nomes. Se se incomoda tanto, deveria.