Blog do Flavio Gomes
Autódromos

PALMAS PARA A TRUCK

SÃO PAULO (e vida longa) – Não falei da Truck ontem, aliás quase nunca falo, o que configura algum tipo de injustiça, sem dúvida. Os brutos correram ontem no Rio. Pelos relatos que tenho lido, o público foi excepcional, os organizadores deram uma baita garibada no autódromo (sem obrigação nenhuma, diga-se), a corrida foi boa […]

SÃO PAULO (e vida longa) – Não falei da Truck ontem, aliás quase nunca falo, o que configura algum tipo de injustiça, sem dúvida. Os brutos correram ontem no Rio. Pelos relatos que tenho lido, o público foi excepcional, os organizadores deram uma baita garibada no autódromo (sem obrigação nenhuma, diga-se), a corrida foi boa e tudo mais.

Ganhou o Roberval Andrade, com o caminhão do Timão. Mas isso, neste post, é o de menos. O que eu gostaria de ver aqui são depoimentos de quem esteve em Jacarepaguá nesta que, provavelmente, foi a despedida do autódromo, prestes a ser engolido pela sanha de Nuzman & companhia bela.

A Truck, que nasceu à revelia da CBA, é um sucesso e continua sendo mesmo depois da morte do Aurélio Félix, seu criador. Talvez o único sucesso “espontâneo” do automobilismo brasileiro, que carece de carimbos oficiais. Palmas para a turma dos caminhões, então.

Ah, e soube que o Mufattão fez uma corridaça, foi aplaudido, ovacionado, um show à parte. Confere?