Blog do Flavio Gomes
F-1

HISPANYOTA

SÃO PAULO (horrível) – A Hispania está prestes de fechar um acordo com a Toyota para passar a utilizar a estrutura que os japoneses deixaram em Colônia, na Alemanha, ao desistirem da F-1 no final do ano passado. Quem crava a notícia é o site italiano 422race, que de vez em quando dá umas dentro. […]

SÃO PAULO (horrível) – A Hispania está prestes de fechar um acordo com a Toyota para passar a utilizar a estrutura que os japoneses deixaram em Colônia, na Alemanha, ao desistirem da F-1 no final do ano passado. Quem crava a notícia é o site italiano 422race, que de vez em quando dá umas dentro.

José Ramon Carabante, que assumiu a bagaça quando Adrián Campos abriu o bico, tirou a Dallara da brincadeira e ficou simplesmente sem nada para transformar o veículo usado por Senninha, Raj e Ajinomoto em algo parecido com um carro de corrida. Nada mesmo: fábrica, equipamentos, gente.

A maior parte dos funcionários toyóticos continua sob contrato, sem muito para fazer. Pode ser que sejam absorvidos pelos hispânicos. De onde virá a grana? Uma parte, provavelmente, do bolso de Caramante. E outra, muito grande, de Aijonomoto. Parece óbvia, agora, a repentina paixão da Hispania pelo piloto japonês, que correu na Inglaterra no lugar de Bruno e corre na Alemanha no lugar de Chandhok. E deve ficar até o fim do ano. Resta saber qual dos dois titulares vai dançar.