Blog do Flavio Gomes
F-1

QUEM SAI?

SÃO PAULO (apostem) – Bernie Ecclestone disse que uma ou duas equipes deixam a F-1 no fim do ano. Em geral, é bom não duvidar dele. E parece óbvio que se refere à Hispania. A segunda que pode abrir o bico seria qual? A Virgin? A Sauber? Para o baixinho mandachuva (caiu o hífen?), nenhuma […]

SÃO PAULO (apostem)Bernie Ecclestone disse que uma ou duas equipes deixam a F-1 no fim do ano. Em geral, é bom não duvidar dele. E parece óbvio que se refere à Hispania. A segunda que pode abrir o bico seria qual? A Virgin? A Sauber? Para o baixinho mandachuva (caiu o hífen?), nenhuma delas fará falta.

Quanto à Hispania, concordo. A Sauber é um nome forte, tomara que alguém injete dinheiro ali. A Virgin, tecnicamente, é um desastre. Mas é simpática. Merece uma segunda chance dos que olham torto para qualquer novidade. Da Lotus, Bernie gosta. O time é comprometido com a melhora e coisa e tal. E tem grana.

E vem gente nova por aí. Só que, agora, uma vaguinha está custando caro. Aliás, a Revista Warm Up tem uma ótima reportagem sobre o assunto e apresenta todos os candidatos.