Blog do Flavio Gomes
#69

VELOPARK, ESTAMOS CHEGANDO

SÃO PAULO (tá frio aí?) – Bueno, é o seguinte, macacada. O Jhonny Bonilla e o Paulo Torino, do Velopark, mandaram avisar que nos dias 31 de julho e 1º de agosto será inaugurado o novo trecho da pista. Vai ter corrida da F-3 Sul-americana, do Gaúcho de Endurance e da F-Classic do RS. Aí […]

SÃO PAULO (tá frio aí?) – Bueno, é o seguinte, macacada. O Jhonny Bonilla e o Paulo Torino, do Velopark, mandaram avisar que nos dias 31 de julho e 1º de agosto será inaugurado o novo trecho da pista. Vai ter corrida da F-3 Sul-americana, do Gaúcho de Endurance e da F-Classic do RS. Aí resolveram me convidar…

Vou aceitar!

O Paulo Trevisan vai correr e prometeu tirar o #96 do conforto do museu. Perguntaram se eu quero correr com ele, ou com o Meianov. Acho que com os dois… Será que tem duas baterias? Se tiver, vou com os dois. Caso contrário, acho que deixamos o #96 lá para passar uns dias e corro com o Meianov. Vamos ter de ver a logística para levar o carro, mas é claro que dá.

Sem nem avisar o pessoal do Velopark, contei para alguns colegas da Classic Cup. Na verdade, só contei para três, o Tranjan Trovão Azul, o Giordano Pizzaiolo e o Nenê Finotti. Vou ver com a turma do Sul se dá para a gente levar mais alguns carros e participar da festa.

Está tudo meio em cima da hora, mas acho que vai dar certo. Só espero não pegar neve…

Ah, e tem um detalhe. O pessoal do Velopark vai fazer a transmissão ao vivo com seis câmeras pela internet. Claro que vamos colocar o link aqui e no Grande Prêmio, e vamos fazer um barulhão danado.

O que vocês acham? #96 sozinho? Só Meianov? Os dois?