Blog do Flavio Gomes
#69

11º

LONDRINA (amanhã será melhor) – A bruxa está solta em Londrina. Um monte de carros quebrados, muito calor, e o Meianov pelo menos sobreviveu à primeira corrida. Terminou em 11º numa prova solitária, sem ninguém por perto. A melhor volta em 1min49s116. OK, nada demais, nada de menos. Mas teve de tudo hoje. O Marcelo […]

LONDRINA (amanhã será melhor) – A bruxa está solta em Londrina. Um monte de carros quebrados, muito calor, e o Meianov pelo menos sobreviveu à primeira corrida. Terminou em 11º numa prova solitária, sem ninguém por perto. A melhor volta em 1min49s116. OK, nada demais, nada de menos.

Mas teve de tudo hoje. O Marcelo Chamma atropelou um coelho quando voltava ao grid depois de uma confusão na largada (o cara do som disse que era lançada, mas era parada). O Braz nem largou. O Chambel quebrou o motor e o Espeto também. Três Passats abatidos. O Giordano conseguiu colocar seu Fiat no grid faltando 5 segundos para fechar o box. O Tranjan, que terminou em terceiro na geral, foi punido por cortar caminho.

O Zé Augusto ganhou com um pé nas costas com seu Porsche, mas a corrida teve brigas boas no meio. Trevisan x Luiz Fernando, Tranjan x Raphael x Rafael, Chaud x Bove x Giordano, e foi divertido para todo mundo.

Menos para mim, que fiquei só o tempo todo. Tomara que chova amanhã, chova muito, tufão, furacão, qualquer coisa assim. Caso contrário, vai ser igual. Mas não é culpa de Londrina, não é culpa da categoria, nada. Apenas o Meianov não tem carros que andem no mesmo ritmo. Uns dois anos atrás, teria. Saco, isso.

Assim sendo, só me resta sair para comer uma pizza. Alguém conhece alguma pizzaria boa em Londrina, que não seja aquele rodízio que serve as combinações mais doidas do mundo, como gorgonzola com geleia de maçã?