Blog do Flavio Gomes
F-1

KOREANAS (3)

SÃO PAULO (ou fita crepe) – E surgiu a bolinha de papel de Yeongam. Barrichello foi agressivo e virulento ao criticar Schumacher por tê-lo atrapalhado na classificação. Disse que “respeito” é palavra que não consta do vocabulário do alemão. Soltou os cães de forma desnecessária e tola. Dois minutos depois Schumacher desculpou-se, alegando que a […]

SÃO PAULO (ou fita crepe) – E surgiu a bolinha de papel de Yeongam. Barrichello foi agressivo e virulento ao criticar Schumacher por tê-lo atrapalhado na classificação. Disse que “respeito” é palavra que não consta do vocabulário do alemão. Soltou os cães de forma desnecessária e tola. Dois minutos depois Schumacher desculpou-se, alegando que a equipe não o tinha informado que Rubens vinha em volta rápida. Não contente, Rubens foi à imprensa brasileira para dizer que achou “interessantíssimo” Michael ter pedido desculpas, e que “quase chorou” quando isso aconteceu.

E os dois lutando pelo nono e pelo décimo lugar… Na TV, o queixume virou “polêmica”. Baita falta de assunto. Como se não houvesse uma briga maravilhosa pelo título, essa sim relevante e interessante.