Blog do Flavio Gomes
F-1

“ULTIMATOS”

SÃO PAULO (fervilhando) – Felipe Massa recebeu alguns “ultimatos” de Domenicali e Montezemolo. Na linha “ou consegue bons resultados em 2011, ou…”. Coloquei “ultimato” entre aspas porque no fundo, no fundo, é forçar um pouco a barra imaginar que colocaram o rapaz na parede, apontando o dedo para ele. As declarações dos dirigentes ferraristas poderiam […]

SÃO PAULO (fervilhando) – Felipe Massa recebeu alguns “ultimatos” de Domenicali e Montezemolo. Na linha “ou consegue bons resultados em 2011, ou…”. Coloquei “ultimato” entre aspas porque no fundo, no fundo, é forçar um pouco a barra imaginar que colocaram o rapaz na parede, apontando o dedo para ele.

As declarações dos dirigentes ferraristas poderiam ter sido feitas por qualquer executivo de qualquer empresa a qualquer funcionário que não tenha tido um bom desempenho. Isso não é ultimato, é cobrança.

Sim, eu sei que pilotos de carros de corrida não são funcionários quaisquer de qualquer empresa e não deveriam ser cobrados assim, ainda mais em público. Mas, hoje em dia, todo mundo tem sido tratado dessa maneira: resultados ou rua — seja num banco, numa padaria, numa fábrica de parafusos, numa equipe de F-1.