Blog do Flavio Gomes
F-1

2 DE 3

SÃO PAULO (falta uma) – A Williams confirmou hoje Pastor Maldonado como companheiro de Barrichello em 2011, como a Revista Warm Up antecipou em outubro, em sua edição #7. Campeão da GP2, o venezuelano injeta uma boa grana no time, oriunda do petróleo de seu país via PDVSA.Nos últimos meses, a turma do Grande Prêmio […]

SÃO PAULO (falta uma) – A Williams confirmou hoje Pastor Maldonado como companheiro de Barrichello em 2011, como a Revista Warm Up antecipou em outubro, em sua edição #7. Campeão da GP2, o venezuelano injeta uma boa grana no time, oriunda do petróleo de seu país via PDVSA.Nos últimos meses, a turma do Grande Prêmio publicou em primeira mão três informações importantes: a contratação de Maldonado, a compra da Virgin pela Marussia e o acerto de Bruno Senna com a Lotus.

Falta confirmar a última, mas pode ser que este que vos bloga tenha dado um tiro n’água, o que acontece com frequência, diga-se. Isso porque na lista de inscritos que a FIA divulgou ontem a Lotus aparece com Kovalainen e Trulli.

Mas vamos aguardar um pouco, é sempre prudente. Até porque o futuro do primeiro-sobrinho, neste cenário de Lotus definida, parece ser sombrio na F-1 — tomara que não seja, porque 2010 não foi um ano que tenha nos oferecido a chance de avaliar sua capacidade como piloto. Depois, porque as fontes eram (e são) muito boas.