Blog do Flavio Gomes
Autódromos

ACABOU DE VEZ

GUARUJÁ (praia já) – Não que seja uma surpresa, mas merece registro a pá de cal em Jacarepaguá dada ontem pelo prefeito do Rio Eduardo Paes. A área será fatiada. Parte será vendida e outra, destinada à construção do Parque Olímpico para os Jogos de 2016. A ideia é começar as obras já no primeiro […]

GUARUJÁ (praia já) – Não que seja uma surpresa, mas merece registro a pá de cal em Jacarepaguá dada ontem pelo prefeito do Rio Eduardo Paes. A área será fatiada. Parte será vendida e outra, destinada à construção do Parque Olímpico para os Jogos de 2016. A ideia é começar as obras já no primeiro semestre de 2011, segundo a matéria d'”O Globo”. Enquanto isso, a CBA segue dizendo que Jacarepaguá só sai do ar quando um novo autódromo estiver pronto.

Brinca muito, essa CBA.

Bem, dessa forma o Rio enterra de vez seu automobilismo. Esse autódromo de Deodoro, claro, não vai sair nunca. Jacarepaguá foi sendo assassinado aos poucos desde que resolveram colocar lá algumas instalações dos Jogos Pan-americanos. E, da parte das autoridades automobilísticas, tudo que se ouviu foi papo furado. Um crime.