Blog do Flavio Gomes
F-1

TAJ MAHAL

SÃO PAULO (tá sol lá?) – Ontem a notícia foi espalhada pelo próprio piloto, hoje a Hispania confirmou. Narain Karthikeyan será titular do time em 2011, com apoio da montadora indiana Tata. Karthikeyan correu pela Jordan e andava pulando de galho em galhos nos últimos anos. Ressurge das cinzas graças ao GP que seu país […]

SÃO PAULO (tá sol lá?) – Ontem a notícia foi espalhada pelo próprio piloto, hoje a Hispania confirmou. Narain Karthikeyan será titular do time em 2011, com apoio da montadora indiana Tata. Karthikeyan correu pela Jordan e andava pulando de galho em galhos nos últimos anos. Ressurge das cinzas graças ao GP que seu país vai realizar no dia 30 de outubro, se as obras ficarem prontas — e se ficaram na Coreia, vão ficar também na Índia.

A chefia da Hispania também informou agora há pouco que Bruno Senna está oficialmente fora do time para 2011. “Ô, Gomes, e a história do Bruno na Lotus que você jurou que já estava certa no fim do ano?”. Não sei, sinceramente. Ainda estou achando esse silêncio sênnico muito esquisito. De qualquer maneira, sair da Hispania não é algo propriamente para se lamentar.