Blog do Flavio Gomes
Autódromos

FINALMENTE!

SÃO PAULO (longa vida!) – Desconfio que perdi o meu maior “fornecedor”… Mas os leitores ganharam um blog que promete. Portanto, saímos todos no lucro. O Humberto Corradi montou finalmente sua página! Garimpeiro das melhores imagens já vistas na internet, Corradi tem sido um colaborador assíduo e indispensável deste blog que vos bloga. E o gozado […]

SÃO PAULO (longa vida!) – Desconfio que perdi o meu maior “fornecedor”… Mas os leitores ganharam um blog que promete. Portanto, saímos todos no lucro. O Humberto Corradi montou finalmente sua página! Garimpeiro das melhores imagens já vistas na internet, Corradi tem sido um colaborador assíduo e indispensável deste blog que vos bloga. E o gozado é que não o conheço, nunca falei com ele, mal trocamos e-mails. Não sei onde mora, quantos anos tem, para que time torce. Uma figura lendária, em resumo. Talvez nem exista!

Boa sorte, Corradi! Continua mandando uma coisinha ou outra pra cá, como esse cartão postal de Zeltweg maravilhoso, que me fez ter saudades das vaquinhas austríacas. E fiquem todos tranquilos, não precisam fugir para as colinas, porque ainda tenho um vasto estoque “corradiano” para desovar.