Blog do Flavio Gomes
Autódromos

SEIS MESES?

SÃO PAULO (aí é dose) – Alarmante o que li no blog do Américo Teixeira Jr. O digníssimo presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, avalia que serão precisos seis meses para fazer a área de escape no Café. E disse que isso só será feito depois do GP do Brasil de F-1, em novembro. Seis meses? […]

SÃO PAULO (aí é dose) – Alarmante o que li no blog do Américo Teixeira Jr. O digníssimo presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, avalia que serão precisos seis meses para fazer a área de escape no Café. E disse que isso só será feito depois do GP do Brasil de F-1, em novembro.

Seis meses? Para quebrar uma arquibancada, afastar um muro e asfaltar um pedaço de área de escape? Vão usar o quê? Martelo e formão?

No Japão, em seis dias reconstruíram uma estrada destruída pelo terremoto. Aqui, seis meses para fazer uma área de escape. Como o autódromo é público, cabe à Prefeitura da cidade fazer as obras.

Seis meses. O que pode parar o automobilismo em SP por quase um ano, contando as pausas anuais de três meses para dar um tapa na pista para a F-1.

Vão ser incompetentes assim no inferno.